devemos plantar o Amor … é o único antídoto para o ódio que conhecemos e chama se Deus …Ele é Amor , pois assim se revelou no seu Filho a quem a esmagadora maioria do Povo Brasileiro cultua como verdadeiro Deus e verdadeiro Homem … o Senhor Jesus nosso Mestre que atravez do sacrificio da Cruz nos conquistou o Espirito SAnto de Paz e Amor que o une ao Pai e a nós ..conduzindo a Humanidade pelos tortuosos caminhos do sofrimento perdão e crescimento até o fim dos tempos quando seremos então criaturas realizadas. Assim quando nuvens de ódio surgem temos que dissipa las com o apelo ao Amor que se expressa admiravelmente no Perdão . MAS ELE É INCOMPATÍVEL COM :  a mentira , o engodo ,a pulsilanimidade, a intriga , a chantagem , a trampa ,a sedução ao crime , a dualidade de caracter ( duas linguas ) característica da serpente que é animal traiçoeiro, dois comportamentos , dois critérios , duas medidas ,etc .Vista desses pontos de apreciação o episódio dos tres personagens do encontro assunto das manchets é sem dúvida desabonador para o personagem  que tentou seduzir o ministro para salvar o Amigo denunciado como possível criminoso …o Amigo que o ajudou a fazer o pior governo dos últimos tempos – uma bagunça ,  segundo o bem informado Ministro . Entre os tres fico com a palavra do Ministro … e vocês : decidam !

Mas o Amor de que falávamos cuja compreenção ajuda a decidir em quem confiar a condução dessa parcela da humanidade chamada de Brasileiros tem como fundamento para sua verdadeira comprenção a experiência ! Assim para abastecer os Amigos com recurso para introduzir na própia vida essa maravilhosa experiência publico o pps que a Amiga Silvana Longen me presenteou :

ALMOCO COM DEUS – SOM 

Pois é …tentem almoçar com Deus com suas esposas , filhos, parentes , amigos ,clientes, e … eleitores ,

; sim eu disse e escrevi isso : e eleitores ! Afastem se dos que nos conduzem a pântanos lodosos de vícios como os enumerados acima …não os elejam …não comprem seus produtos …não sigam seus passos , etc … Até mais . Mas não sem antes esclarecer : para almoçar com Deus é preciso ter a consciência limpa  . Agora sim , até mais !