…  é bom para balizar o desenvolvimento das culturas ditas civilizadas ! Dou a palavra aos anciãos da Tribo Masai da Tanzânia que apelaram para nossa ajuda através dos servicos da Organizacão Avaaz.

-Com a palavra a AVAAZ.org :

:O governo da Tanzânia descumpriu a promessa que ajudamos os Masais a conseguir. Vamos ajudá-los a juntar 2 milhões de assinaturas antes de um encontro com o primeiro-ministro sobre a defesa de suas terras sagradas!
-Com a palavra os Anciãos Massais :

Um plano de remoção de milhares de Masais das nossas terras, para dar espaço para turistas endinheirados atirarem em leões e leopardos. E essa remoção forçada pode começar a qualquer momento.
No ano passado, quando a primeira informação sobre este plano vazou, quase um milhão de membros da Avaaz se uniram para nos ajudar. A atenção criada sobre o assunto forçou o governo a inicialmente refutar essa ideia e atrasar as negociações em torno deste plano por meses. Mas o presidente esperou até que a atenção internacional dimunuísse, e agora ressuscitou a ideia de tirar nossa terra de nós. Precisamos de sua ajuda novamente, com urgência.

O Presidente Kikwete pode não se preocupar conosco, mas ele mostrou que responde ao apelo da mídia global e da pressão pública! Pode ser uma questão de horas. Por favor, apoiem-nos na luta para proteger nossa terra, nossa gente e os mais majestosos animais do mundo e espalhem isso para todas as pessoas antes que seja tarde demais. Essa é a nossa última esperança.

Link :https://secure.avaaz.org/po/stand_with_the_maasai_2014_loc/?clcdQab

— Os anciãos Masais do distrito de Ngorongoro