Tempos atras publiquei algo sobre o que leva uma Nação a ser respeitada e considerada desenvolvida, em suma : de primira linha . O post é simles consiste numa descrição de uma pequena porém extraordinária Nação : A Suiça 

Suica

 Podia também ter tomado o Japão que com sua cultura multimilenar apresenta todas as característica destas Nações que pelo seu povo mais que dos recurssos naturais ou localização estratégica são de elite . Écom elas que devemos aprender como nos transformar em uma dessas Nações que se destaca pela qualidade dos seus habitantes . O Japão  Que ja foi atingido no fim da última guerra por violentas explosões que destruiram duas cidades por obra humana , fez aliança com seu algoz penitenciou se dos mau feitos na guerra e surgiu como orgulho de Naçao no mundo moderno , e graças ao seu povo certamente se reergerá após essa catástrofe atual  . Tudo isso devido ao povo cuja educação que em todos os sentidos e notadamente no cívico  possui fruto dessa evolução multimilenar . A Suiça também tem história e um povo de mesma qualidade !  Assim assistam ao vídeo e se inteirem do que escrevo .

Porque escrevo novamente sobre isso … certamente para mostrar algo sobre nos ! Considero espantoso que uma TV de proa como a Globo continue a deseducar nosso povo com inúmeros programas que nada ajudam a educar uma população de elite pricipalmente esse lixo , o BBB ! Como queremos ser respeitados  pelas outras  Nações se ostentamos ao lado de uma formidável inoperâcia dos Governos com a nossa educação formal programas deseducativios como esse e outros que buscam boçalizar nosso povo … Isso fede à Troskismo travestido ou acaboclado , como queiram .  No sentido de uma constante revolução visando um fim que no caso não vislumbro mas desconfio . Só que a maioria do povo deseja mesmo é construir com seu esforço uma pátria livre e próspera para si e seus descendentes . Definitivamente os programas aludidos não contribuem em nada para esse fim . Vejam o video que me enviou a  querida Amiga Maria Carolina Carneiro . Embora eu e minha família jamais tenhamos assistido a esse odioso programa sabemos de sua pobresa nefasta , e o abominamos .SEGUE O VÍDEO :

Apeloà Familia Brasileira

Deixo com vocês minha opinião : é falta de patriotismo mesmo !… lembro que nosso último Presidente se referia frequentemente à nos como  “esse Pais …`

Quanto à Líbia peço que pensem nesse Pais dono de uma história multimilenar mas que permanesceu no atrazo graças á tiranias a que foram submetidas ao longo do tempo e que sufocaram sua evolução e agora da um exemplo de crueldade inusitada para manter o atrazo , nao da para copiar , não acham … La a pretexto de construir uma civilisação em cima de pricípios morais exigentes oprimem o povo exibem crueldade explícita e se julgam professores de humanismo . Aqui engambelam o povo com suborno e circo e procuram boçalisar nos para perpetuar seu domínio. Constroem algo bem mais qualificado que eles la do Islã mas cheio de vícios e tambem com maldade … Vamos ser mais patriotas  melhorar esse quadro tão ruim !