Porque os outros fazem coisas erradas nos devemos aderir ! Depois da vitória sobre o tráfico quer legalizar o jogo , o aborto , e quem sabe a pedofilia praticada por ai afora e combatida pelos “hipócritas que desconhecem a realidade da nossa sociedade“ ! . Acha que se transgridem por causa da inépcia dos governos a esbórnia deve ser institucionalizada ! Ficou tão cínico qual o Amigo Luis Inácio e como sempre o imitador fica pior que o Mestre . Mas tenho ideia do que se passa no espaço político brasileiro : A REPÚBLICA ESTA INDO … não ha mais oposição , a coisa pública é tratada e partilhada entre pares que compactuaram em segredo pois os partidos são desorganizados e pulverizados . Somente o PT QUE É MINORIA DE 29% e INSTITUIÇÃO SECRETA é razoavelmente organizado e conseguiu manipular 71% da população e agora vomita atravez de seus garotos propaganda as besteiras que na calada de suas reuniões tramam .Contudo parece que ha um crivo… e as besteiras nem sempre colam … mas que chateiam , CHATEIAM !

PRECISAMOS DE NOVOS ENFOQUES

Sugiro a reunião da oposição em torno dos 71% do eleitorado que não quis a Dilma , ou parte expressiva deste eleitorado  . Poderiam formar uma frente Republicana para consolidação do Regimem Republicano no Brasil .

Metas :

1 -Viabilizar a transformação do Regimem Federativo em Confederativo com ampla negociação envolvendo a cidadania completa de todos os Brasileiros.

2- Reorganização Partidária dando organicidade e programa a todos os partidos e obrigando os a agir públicamente , sem conchavos secretos , incuindo o PT . As assembleias deveriam ser abertas ao público em geral e suas decisões publicadas . Para ilustrar o que digo veja o vídeo :

Sociedades secretas

3- Medidas enérgicas para que a coisa pública seja daqui por diante tratada como tal pois somos legalmenta uma república !

4- No mais , aceito sugestões de pessoas mais abalizadas .

Minhas palavras são jogadas ao vento… mas tenho fé no Brasil e em sua população ordeira ! Meu convite para já é voltarmos a respeitar nosso lema : Ordem e Progresso o mais ràpido e competentemente que for possível . Mãos à obra políticos do bem !