Trago hoje do passado recente publicação bem pertinente que lança bastante luz sobre o que ocorre presentemente no quadro sucessório ressaltando a responsabilidade do atual presidente de infeliz atuação . Vejamos o que foi dito no passado recente :

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A política sucessória está cada vez pior . Conduzida precipitadamente por um presidente afobado e frustrado por não poder disputar a própia sucessão caminha tortuosamente. Sempre empurrada pelo alucinado presidente para um dilema plesbicitário que esquece estar a tal da esquerda histórica metamorfoseada não sendo mais resposta para os anseios da Nação . Hoje o que queremos é seriedade com a coisa pública! Presisamos de opções entre candidatos que sejam bons administradores e tenham um passado de probidade no trato da coisa pública . Mas o alucinado insiste em impor sua visão de estadista pela metade pois não contempla no poder aqueles que são rotulados de direita mas que consrtruiram suas vidas com honestidade . Deram -na em proveito da construção da Nação e merecem ser contemplados nessa equação sucessória com o destaque compatível . Nada de sólido se constroi apagando o passado ! Sinal triste dessa tentativa é esse documento que o alucinado presidente assinou sobre direitos humanos que causaria tremendo prejuizo a causa desses direitos tão importantes para todos nos . 

postado por Renato Vellosocodbil @ 05:47   0

Pois é … e agora como ficamos ?  No meu entender so ha uma escolha possível : Jose Serra  então vamos com ele sem alternativa ! Ai eu pergunto do que adianta dizer que ele podia ser melhor , se é o que temos ! Vamos parar de figurar e seguir em frente .