Serra é ‘importante candidato a 2010’, diz Alckmin

 

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), novo secretário de Desenvolvimento do estado, disse ontem que o governador paulista José Serra desponta como um dos principais nomes do PSDB para disputar a Presidência da República em 2010.

Apesar de ponderar insistentemente que ainda há muito tempo até as próximas eleições, ele se esforçou para mostrar unidade com o governador: "Serra desponta como um importante candidato do nosso partido a 2010". E acrescentou: "Vim para unir, somar e trabalhar. Estamos juntos em um esforço para que o governo de São Paulo seja um grande governo."

Na tentativa de deixar claro a sintonia com Serra, Alckmin destacou a atuação do governador contra os efeitos da crise financeira internacional no Estado. Alckmin fez eco às afirmações de Serra sobre a importância de manter investimentos públicos para combater o desemprego.

"Serra tem dado um exemplo de como enfrentar a crise. O investimento é o melhor remédio para gerar emprego e renda", afirmou o ex-governador. Leia mais em Serra desponta como ‘importante candidato a 2010’, diz Alckmin